Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.
Os Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

McDonald's

4 participantes

Ir para baixo

McDonald's Empty McDonald's

Mensagem por Will Stackhouse Sex Ago 12, 2011 1:37 pm

McDonald's

McDonald's 2008_02_mcdonalds-thumb
Will Stackhouse
Will Stackhouse
Administradores
Administradores

Mensagens : 56
Dólares : 97569
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : Oregon

https://parasempre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Mike Stryder Sáb Ago 27, 2011 12:50 am

A noite está cálida e fria na região. Entro no local que está vazio. Fico olhando tudo a minha volta e acho meio estranho tudo estar deste jeito. Vou até o balcão, peço um big mac e um copo de Coca-Cola médio. Entrego o papel ao outro funcionário que lê o papel que o entrego e arruma o lanche e o refrigerante. Coloco tudo na bandeja e caminho até uma mesa qualquer, me sento e pego o canudo. Tiro o papel e coloco no copo. Tomo alguns goles do refrigerante e fico um tempo pensando se como o lanche agora ou não.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93516
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Katrinna Manson Sweet Sáb Ago 27, 2011 5:16 am

Katrinna Louise
And the whole world has to answer right now, Just to tell you once again, Who's bad...

Eu não parecia ser uma boa menina nos ultimo tempos na verdade,Antonella não parecia ser uma boa menina nos ultimos meses.Graças a minha vida dupla tive de encarar o olhar frio de minha tia,Catarinna de Argon,que não me inspirar muita confiança já que acabei por dispensar o carro e consequentemente o condutor do mesmo para dar rolé pela cidade que por sinal parece mais um bairro do que cidade propriamente dita.
Saudades de Nápoles.Saudades de....Ok!Passado é passado e devo seguir em frente.Então porque não comer algo?!Já estava com fome e minha cabeça martelando,havia saido rápido e cedo de mais de casa e fiquei rodando pela cidade quase o dia inteiro,acho que mereço isso... "É você merece descansar..." disse algo dentro da minha mente,eu sabia o que era.Grande felicidade a minha!Entrei naquele lugar que casualmente deveria ter um painel de senha e estar lotado já que é a maior rede de lanches do mundo,todavia,ali não parecia ter mais de dez pessoas comendo e o painel permanece desligado,cogitei por um momento ir embora dali e talvez comer algo em casa mas a visão da geladeira coberta de Tofu não pareceu uma boa ideia.Eu precisava fujir um pouco da rotina.Fui ao balcão e logo fiz meu pedido que agora nem lembro mais o que era,me lembro que a imagem era bonita e que o mesmo não tinha em Londres e nem na Itália,deveria de ser um sabor tipicamente americano e como previsto,pouco tempo depois eu estava com uma bandeja vermelha de plastico na mão olhando para um copo grande de plastico de refrigerante,um sanduíche e uma poção de batata fritas na minha frente.Quando eu finalmente achei uma mesa comecei a andar por aquele campo minado,repleto de pessoas e algumas crianças correndo feito gazelas.Foi quando uma tromba em minha perna e acabo por desequilibrar e o meu refrigerante literalmente voar e cair aberto em cima do lanche de um menino loiro de olhos claros,- e até que bonito - ,e bem,molhou tudo inclusive o rapaz,consegui chamar a atenção de todo o local que parou para olhar,havia acontecido um milagre : Ali estava em silêncio!
Rapidamente eu coloco minha bandeja na mesa a frente a dele e vou até o rapaz rapidamente com um guardanapo recém aberto e levo a mão aos lábios • Desculpe-me! • falo daquele jeito e então começo a tentar secar um pouco a mesa derrubando um pouco de coca nos sapatos.Chegava a ser cômico a situação • Mio Dio!Desculpa,desculpa...Foi sem querer..eu trombei ali e...ér... • Larguei o pedaço de papel ensopado ao lado e mentalmente meio que disse um "droga" bem dado.

Katrinna On
Katrinna Manson Sweet
Katrinna Manson Sweet
Mean Girls
Mean Girls

Mensagens : 25
Dólares : 92735
Data de inscrição : 17/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Mike Stryder Dom Ago 28, 2011 4:58 pm

Minha camisa está toda molhada. Me levanto e evito de me sujar mais ainda. Tiro minha camisa molhada de refrigerante. Olho para a garota. Não consigo segurar, por mais trágica que possa parecer para ela eu caio na risada com isso.
- Não ligue para isso, eu compro outro lanche!
Torço minha blusa sem dar a mínima para o funcionário que observa furioso o que estou fazendo. Tiro o máximo da coca de minha camisa, depois a visto assim mesmo.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93516
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Dynha Loiriithaa Ter Set 13, 2011 5:15 pm

Tooh coom Fomee!! kkkkk'Rolling Eyes
Dynha Loiriithaa
Dynha Loiriithaa

Mensagens : 1
Dólares : 92045
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's Empty Re: McDonald's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos