Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.
Os Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Starbucks Coffee

4 participantes

Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Starbucks Coffee

Mensagem por Will Stackhouse Sex Ago 12, 2011 1:49 pm

Starbucks Coffee

Starbucks Coffee Study_10
Will Stackhouse
Will Stackhouse
Administradores
Administradores

Mensagens : 56
Dólares : 97989
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : Oregon

https://parasempre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Mike Stryder Ter Ago 16, 2011 7:53 pm

Estaciono o carro na frente do Starbucks Coffee. Saio do carro e espero por Alison que para o carro logo em seguida atrás do meu e sai da do carro. Abro a porta deixando-a entrar na frente. Vejo alguns motoqueiros mal encarados observando Alison com certo desejo. Seguro a mão dela e ando até o fundo do estabelecimento para o pessoal achasse que era namorado dela e não viesse encher o saco. Puxo a cadeira para que ela se sente.
- Temos que ter certo cuidado com este pessoal!
Digo fitando eles.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Alison Williams Ter Ago 16, 2011 8:05 pm

Vi que tinha uns motoqueiros olhando para mim e vi que Mike começou a me tratar como se fosse sua namorada - Tudo bem. Eu sei me cuidar, não sou uma garota indefesa. - Disse isso todos sempre acam que eu sou uma garota indefesa quando eu sou mais forte que eles, mas eu não podia aparentar nem deixar que os outros perceberem que eu sou uma imortal - Mas já que você conhece melhor as pessoas daqui eu devo confia em você. - Disse e continuei com aquilo - Então o que você vai querer de café? - Perguntei.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Mike Stryder Ter Ago 16, 2011 8:20 pm

Me sento na cadeira e olho para ela enquanto fala.
- Tudo bem, só quis mesmo zelar por você, pois última vez que vi estes caras, estavam azarando minha irmã, fui pra cima dos caras e quem acabou sendo preso foi ela e eu. Só queria mesmo evitar uma confusão!
Digo a mais pura verdade com a voz um pouco séria.
- Não por que eu me acho, mas se confiar em mim, saiba que estará bem, pois conheço este lugar como a palma da minha mão.
Ela me pergunta o que vou querer de café. Então quando vejo a garçonete chamo ela.
- Vou querer um capuccino gelado, e você Alison?
Espero sua resposta.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Alison Williams Ter Ago 16, 2011 8:34 pm

Ele me explicou tudo e logo perguntou qual café eu queria - Quero um café moka. - Disse com um sorriso para a garçonete, ela saiu e eu voltei a olhar para Mike - Não esquenta com nada, são apenas uns idiotas e eu não ligo para esse tipo de gente. - Disse e dei uma risada - Pra falar a verdade já namorei um monte de caras desse tipo e eles não me fizeram nada eu estou inteirinha aqui não estou. - Falei, lembrando de quando namorava caras desse tipo eles queriam que e fizesse as coisas para eles e levavam é um bom soco na cara ri ao pensar nisso e olhei para os motoqueiros - E eles nem parecem ser tão ruins assim. - Disse e voltei a olhar para Mike, bem na hora que a garçonete voltou com nossos cafés - Obrigada! - Disse a ela e comecei a beber meu café.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Mike Stryder Ter Ago 16, 2011 8:45 pm

Olho impressionada para o que ela me conta. A garçonete chega com os nossos pedidos. Alison agradece e a garçonete sai logo em seguida. Bebo alguns goles do capuccino e coloco o copo novamente sobre a mesa. Fito os motoqueiros por um tempo e olho para ela. - É meio difícil acreditar que você já esteve com estes tipos de cara. Com isso acho que história é o que não deve faltar na sua vida! - Dou uma leve risada pensando naquilo. - Já sai com algumas garotas da escola, mas a maioria era muito artificial ou religiosa demais. Nenhum destes relacionamentos deu certo mesmo. - Bebo mais alguns goles do capuccino.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Alison Williams Ter Ago 16, 2011 8:53 pm

Eu ri tenrtando imaginar ele saindo com aqueles tipos de garota - Eu nunca namorei garotos religiosos e não pretendo namorar. - Disse e dei uma risada enquanto olhava para Mike - E por que você não me imagina namorando estes tipos de cara, você não sabe que tipo de pessoa eu sou. - Falei com um sorriso e bebi um pouco do meu café logo o coloquei na mesa eu não conseguia beber ele, eu estava sem fome, já tinha bebido o elixir, eus só pedi um café para não ficar estranho uma pessoa numa cafeteria bebendo um liquido esquisito que nem uma maluca.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Mike Stryder Ter Ago 16, 2011 8:58 pm

Um vento frio entra pela porta da cafeteria fazendo-me sentir um calafrio momentâneo. Sorrio com o que ela diz. - A certo modo sim, mas sei que você é legal, acho que isso já vale alguma coisa. - Bebo mais uns goles acabando com meu capuccino. Pego um cigarro no bolso, olho um tempo para ele com a mão ainda sob a mesa. Resolvo não fumar e o guardo no bolso novamente. - Você tem algum parente por aqui! - Pergunto curioso.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Alison Williams Ter Ago 16, 2011 9:10 pm

Ele disse que eu era legal e isso já era o bastante depois perguntou se eu tinha algum parente por aqui - Na verdade não tenho mais parente algum, todos morreram. - Disse e fiquei um pouco triste logo abaixei um pouco a cabeça respirei fundo e levantei a cabeça rápido com um sorriso no rosto - E você não tem mais ninguém aqui alé da sua tia? - Perguntei e dei mais um gole no meu café mesmo sem a miníma vontade bebe-lo.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Mike Stryder Ter Ago 16, 2011 9:17 pm

- Tenho minha irmã, a Melanie. De uns tempos para cá tem ficado mais chata do que nunca. - Olho um tempo para ela. Parece um pouco triste, mesmo com o sorriso. - Você vai estudar em alguma escola ou já vai fazer faculdade? - Pergunto para ela.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Alison Williams Ter Ago 16, 2011 9:24 pm

Ele parecia que não se entrendia muito com a irmã pelo jeito que falou e depois me perguntou se eu ia ficar em alguma escola ou ia para a faculdade - Estou no meu último ano do colegial. - 'Mas uma vez!' pensei, fazer o colegial mas de 10 vezes cança principalmente quando você sempre passa, nesse momento eu comecei a lembrar porque eu desisti de parecer adolescente e comecei a ser adulta, o que eu já deveria ser a bastante tempo atrás - E você está na escola ou na faculdade? - Pergunteo na mesma hora que desisti de tentar beber o café.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Mike Stryder Ter Ago 16, 2011 9:30 pm

Sorrio com a coincidência.
- Eu também estou no último ano no colegial, mas teve algumas coisas no ano passado que acabei tendo de repetir!
Digo meio desapontado, lembrando-me da minha tia enlouquecendo enquanto Melanie quebrava a casa toda procurando dinheiro para comprar metafetamina. Queria poder fazer estas coisas desaparecem de minha mente. Deixo pra lá.
- Então...você você vai amanhã para a escola?
Brinco com o copo vazio sobre a mesa esperando sua resposta.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Alison Williams Ter Ago 16, 2011 9:37 pm

Ele disse que também estava no último ano do colegial fico feliz por conhecer alguém do colégio - Vou sim. - Falo com um sorriso no rosto e vejo ele brincar com o copo vazio - Sem querer ser entrometida mas que coisas você teve que repetir? - Perguntei logo percebendo que fui uma idiota ao perguntar esse tipo de coisa - Olha não precisa responder, a vida é sua e você só deve responder se quiser e eu estou invadido a sua privacidade, me desculpa. - Disse rápido e depois dei uma risada, esperando ele falar algo.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Mike Stryder Ter Ago 16, 2011 9:47 pm

Olho para ela enquanto fala. Balanço a cabeça negativamente.
- Você é a primeira pessoa com quem me abro desta maneira, eu conto sim.
Respiro fundo e olho em seus olhos.
- Uma época, minha irmã começou a namorar um cara chamado Lance, no começo estava tudo bem, mas depois tudo ficou estranho. Melanie não conseguia parar quieta e faltou frequentemente nas aulas. Um dia cheguei em casa e vi minha tia sentada no sofá da sala chorando bastante, perguntei o que tinha acontecido e não me surpreendi ao ela me contar que Melanie estava usando drogas. Comecei a ficar em casa vinte e quatro horas para proteger minha tia dos ataques de Melanie quando não tinha dinheiro. Uma semana depois, de manhã saí para comprar algumas coisas no mercado e quando voltei estava a porta arrombada, as coisas destruídas e minha tia no chão da cozinha, dizendo que estava com uma dor muito forte no peito. Acabou morrendo de um infarto, por causa de Melanie. Lance foi preso tempo depois e minha irmã vendo que o que aconteceu com nossa tia tinha sido culpa dela se tratou. Contamos a polícia que havia sido ladrões. Até hoje ninguém sabe, mas quem matou nossa tia foi realmente Melanie. Estou te contando isso, mas espero que fique somente entre nós Alison, pois estou confiando em você!
Termino por fim.
- Foi isso que aconteceu!
Digo.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Alison Williams Ter Ago 16, 2011 9:57 pm

Eu fiquei boaca aberta quando ele me contou aquilo sem acreditar, mas depois do que eu vivi, qualquer coisa era possível - Isso só vai ficar entre nós eu te juro. - Falei e terminei de beber meu café finalmente - Fico feliz que você confie assim em mim. - Falo enquanto olho pra ele com um sorriso no rosto.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Mike Stryder Ter Ago 16, 2011 10:10 pm

Sorrio para ela de volta.
- Pode parecer estranho ou algo idiota, mas seus olhos transmitem um tipo de segurança e sinceridade que nunca vi em ninguém!
Digo encarando seu belo olhar tentando desvendar o que é que faz isso acontecer. Chamo a garçonete, peço a conta e pago.
- Quer ir em algum lugar, ou já vai para casa?
Faço a sugestão.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Alison Williams Ter Ago 16, 2011 10:15 pm

Fiquei um pouco corada com a resposta dele e o que está acontecendo aqui perguntei a mim mesma e dei uma de quase me bater ali mesmo, eu tinha prometido a mim mesma que não iria ficar com mais cara nenhum, eu queria recomeçar e eu iria acabar voltando a fazer as minhas besteiras de sempre, mas fazer as mesmas besteiras mais uma vez não ia acabar com tudo - Ir para outro lugar, eu não quero ficar entedeada lá em casa. - Disse e esperei ele dizer algo.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Mike Stryder Ter Ago 16, 2011 10:21 pm

Faço que sim com a cabeça. Me levanto da cadeira.
- Desta vez você escolhe onde ir, mesmo que não conheça muito bem aqui. Pense em um lugar e me fale!
Espero sua resposta.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Alison Williams Ter Ago 16, 2011 10:30 pm

- Eu acho que passei por um shopping, enquanto ia pra praia, o que acha de irmos pra lá. - falo e levanto da cadeira - Mas só vou avisando que você vai ter que me mostrar o caminho porque eu sou péssima com mapas ou lembrar caminhos. - Disse e nós saimos do Starbucks coffe e dou a mão para Mike enquanto passamos pelos motoqueiros que ficam nervosos após ver a cara deles não me controlei e dei uma risada - Nossa, o seu jeito fazer de eles não mecherem comigo, até que é melhor que a minha tatica de sempre. - Disse e dei uma risada - Então qual é o caminho? - Pergunto ao mesmo tempo que largo sua mão e encosto no meu carro.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Mike Stryder Ter Ago 16, 2011 10:34 pm

Sorrio ao ver a cara dos motoqueiros ao ver ela de mãos dadas comigo. Já estamos fora do Starbucks quando ela pergunta qual o caminho.
- Basta me seguir mesmo igual fizemos antes de vir para cá!
Digo, entrando no meu carro e dando partida saindo dali e vendo-a no retrovisor em seu carro.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Jack Laker Sex Set 30, 2011 7:20 am

Para quem nada tinha a fazer à noite, o Starbucks parecia o seu refúgio. Isto hoje estava apinhado. Eram vários grupos, em diferentes mesas. As conversas e risos não passavam despercebidos, mas não eram assim tão desagradavéis.
Sentei-me no canto mais longe, sozinho. Tinha um Frapuccino à minha frente, no qual misturei a minha bebida vermelha.
Deixei-me ficar ali, como tenho feito todos os dias. Quando me fartasse, iria embora.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Jack Laker Dom Out 16, 2011 5:21 pm

Já estava ali à demasiado tempo. O barulho e a movimentação deixaram de ser suportaveis. Paguei o que tinha a dever, peguei nas minhas coisas e saí.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Starbucks Coffee Empty Re: Starbucks Coffee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos