Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.
Os Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ponte do Oregon

3 participantes

Ir para baixo

Ponte do Oregon Empty Ponte do Oregon

Mensagem por Will Stackhouse Sex Ago 12, 2011 1:51 pm

Ponte do Oregon

Ponte do Oregon Ponte_11
Will Stackhouse
Will Stackhouse
Administradores
Administradores

Mensagens : 56
Dólares : 97989
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : Oregon

https://parasempre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte do Oregon Empty Re: Ponte do Oregon

Mensagem por Mike Stryder Qua Ago 17, 2011 10:51 pm

Estou desnorteado com tudo que acabara de acontecer no farol. Se pudesse voltar no tempo, nunca teria feito isso. Minha amizade com Alison estava indo tão bem, por que tive de fazer aquilo? Que droga. Sou tão idiota. O carro está um pouco acima da velocidade permitida. Meu carro já está no comecinho da ponte. Algumas luzes estão queimadas. Resolvo ver se encontro alguma estação de rádio que esteja tocando músicas. O rádio está fora da estação. Procuro colocar na estação, mas antes que eu consiga, atropelo algo que destrói o para-brisa do carro deixando-o estilhaçado. Tento tomar o controle novamente do carro, mas não consigo e acabo jogando o carro para o acostamento que não existe. O carro quebra a rede de proteção e cai da ponte. Ponho os braços na frente de meu rosto. A água termina de quebrar o para-brisa no impacto ao cair no rio. Tudo está cheio de água. Prendo a respiração e mergulho, tento tirar o cinto de segurança, mas não consigo. Começo a ficar sem ar e não vejo mais nada sob a água escura do rio. Até que percebo com a visão densa, alguém abrindo a porta do carro, dai não vejo mais nada...
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte do Oregon Empty Re: Ponte do Oregon

Mensagem por Mike Stryder Qui Ago 18, 2011 9:26 am

Sinto todo meu corpo dolorido. Estou deitado em algum lugar bastante desconfortável. Faz muito frio. Abro os olhos com dificuldade a luz está muito forte. Vejo que estou na margem pedregosa do rio. Apoio com dificuldade minhas mãos no chão e levanto. Está tudo girando. Minha cabeça dói muito. Tento manter os olhos abertos com dificuldade. Subo o caminho da margem até a pista. Lembro-me de tudo que aconteceu ontem. Estou com a roupa ainda molhada. Não consigo mais ficar em pé e caio no meio da rodovia. Tudo escurece.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte do Oregon Empty Re: Ponte do Oregon

Mensagem por Melanie Stryder Sex Ago 26, 2011 9:39 am



Ponte do Oregon Avrilj

Estava passeando como sempre,alguns quando eu passava,achava que eu estava vagabundando pelas ruas,na verdade eu estava mesmo u.u,mais mesmo assim ninguem tinha que olhar a minha vida e sim cuidar da deles,não via meu irmão fazia uns dois dias,desde que o encontrei na praia,e agente brigou,nem me lembro o porque,acho que ele estava fumando e eu resolvir dar uma bronca nele,ele é meu irmão poxa e irmãs como eu tem que pegar no pé do seu irmão,já que nossos pais tinham morrido e não tinha ninguem pra cuidar da gente,mais fazer o que né? a vida é assim,tinha vontade de culpar alguem pela morte deles,estava na ponte do Oregon,nem sei porque fui lá na verdade,acho que caminhei demais,olho no meu relógio,a hora tinha passado,claro que tinha passado né? O.o mais tinha passado muito rápido,ah também nem tava com pressa pra voltar para aquele colégio chato,mais tinha que ir,senão ia perder as aulas,aff,olho mais uma vez para o lugar onde eu estava e vou correndo para o colégio,queria saber noticias do meu irmão,estava preocupada e com um pressentimento ruim,então vou em busca de informações sobre meu irmão,tinha acabado de saber de um acidente de carro bem naquela ponte,mais não dei muita importancia,já que não perguntei quem havia caído,então olho para o local e saio do mesmo.



Localização: Ponte do Eragon Vestindo:Moleton Preto e tênis all star Humor: Malvada
Melanie Stryder
Melanie Stryder
Mean Girls
Mean Girls

Mensagens : 16
Dólares : 93630
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Pra que quer saber:? vai me sequestrar? shauhsa

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte do Oregon Empty Re: Ponte do Oregon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos