Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.
Os Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia

4 participantes

Ir para baixo

Praia                                                            Empty Praia

Mensagem por Will Stackhouse Sex Ago 12, 2011 11:03 am

Praia

Praia                                                            3214359355_df96d2415f
Will Stackhouse
Will Stackhouse
Administradores
Administradores

Mensagens : 56
Dólares : 97989
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : Oregon

https://parasempre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                                                            Empty Re: Praia

Mensagem por Mike Stryder Seg Ago 15, 2011 12:53 pm

O dia estava bastante bonito, mas a data me lembrava o dia horrível da morte de meus pais. Fico de cabeça baixa enquanto caminho na praia. Pego a carteira de cigarro e tiro um. Acendo com o esqueiro e guardo no bolso novamente. Observo a fumaça se dissipar no ar enquanto o vento forte que vem do oceano chega a mim. Sento-me em uma pequena pedra na praia. Fico ali observando o horizonte e tentando não fazer desde dia, um dia especial e sim de luto.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                                                            Empty Re: Praia

Mensagem por Melanie Stryder Seg Ago 15, 2011 1:01 pm

Ouvi boatos de que meu irmão estaria na praia,mais fazendo o que lá? não seria muito bom,ele andava abatido de um dias pra cá,fumava,não sabia o que estava acontecendo com ele,fui correndo o procurando por ele o encontro fumando,toco em seu ombro do nada e falo:

- O que tá acontecendo com você:?

Olho para ele seria
Melanie Stryder
Melanie Stryder
Mean Girls
Mean Girls

Mensagens : 16
Dólares : 93630
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Pra que quer saber:? vai me sequestrar? shauhsa

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                                                            Empty Re: Praia

Mensagem por Mike Stryder Seg Ago 15, 2011 1:09 pm

Nem olho, pois já sei quem é. Boto o cigarro na boca, depois expiro a fumaça. Paro um tempo e então me levanto. Olho para ela.
- Diversas coisas, pois se você não senti falta de nossos pais, saiba que eu sinto! Saí da escola por um tempo, pois atualmente tudo parece estar contra mim o aluguel já está atrasado, bati o carro da empresa de entregas em que trabalho e tudo está horrível de mais para você perceber em seu mundinho perfeito. Eu que tinha de te perguntar o que te aconteceu, pois você não é a mesma de antes.
Uma lágrima desce pelo meu rosto no momento de raiva em que me irrito com Melanie. Jogo o toco de cigarro no chão e piso apagando-o.
- Quer saber, cuide de sua vida que da minha cuido eu, pois não nascemos grudados!
Olho cerrando os dentes e saio de lá entrando no meu carro que estacionei ali perto.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                                                            Empty Re: Praia

Mensagem por Mike Stryder Ter Ago 16, 2011 5:02 pm

Chego ao lugar. Já é horário do pôr do sol. Está tudo bastante agradável na praia, principalmente agora sem a companhia de Melanie. Já é um dia novo. Para mim o melhor momento na praia é a noite. O céu estrelado e tudo iluminado pela luz da lua. Sento-me na areia, acendo um cigarro e começo a fumar. Fico ali para esperar o anoitecer.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                                                            Empty Re: Praia

Mensagem por Alison Williams Ter Ago 16, 2011 5:09 pm

Chego a praia no meu carro novo, estaciono o meu carro ouvindo firework no volume máximo e cantando que nem uma maluca, quando meu carro para desligo o rádio e coloco a chave na minha bolsa, saio do carro e vou até a areia estava num por do sol, muito bonito, fiquei andando na areia até ver um garoto sentado na areia me aproximo e resolvo falar com ele - Oi, posso me sentar aqui? - Falo, como era nova na cidade, e não conhecia ninguém, seria um bom começo.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                                                            Empty Re: Praia

Mensagem por Mike Stryder Ter Ago 16, 2011 5:18 pm

Enquanto estava ali observando o lugar e pensando, uma garota se aproxima e pergunta para mim se pode sentar-se ao meu lado. Sorrio para ela, tiro o cigarro da boca, expiro a fumaça virando o rosto e volto a olhá-la.
- Claro, senta aí!
Olho um tempo para ela tentando saber se a conhecia de algum lugar.
- Você é nova aqui no Oregon?
Pergunto com um olhar de sugestão.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                                                            Empty Re: Praia

Mensagem por Alison Williams Ter Ago 16, 2011 5:23 pm

Ele disse que sim e eu me sentei, depois ele perguntou se eu era nova na cidade - Sou sim, prazer Alison. - Falei com um sorriso no rosto, depois coloquei minha bolsa na areia, olhei para ele e vi que estava fumando, ele parecia ser um pouco jovem para isso mas nem comentei, apenas olhei pro oceano, e dei um pequeno suspiro, um pouco baixo para que ele não ouvisse, a muito tempo eu não ficava num lugar calmo e isso até que era bom.


Última edição por Alison Williams em Ter Ago 16, 2011 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                                                            Empty Re: Praia

Mensagem por Mike Stryder Ter Ago 16, 2011 5:28 pm

O cigarro já estava perto de acabar então peguei o que restava e apaguei na areia molhada. Observo seu rosto sereno.
- Pode me chamar de Mike!
O sol já está quase sumindo no horizonte. Está bastante intenso, fecho os olhos e sinto o calor na minha pele. Abro os olhos novamente e me viro para ela.
- E você Alison, veio para o Oregon por algum motivo ou apenas procurando, mesmo um lugar para ficar?
Pergunto.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                                                            Empty Re: Praia

Mensagem por Alison Williams Ter Ago 16, 2011 5:33 pm

Engulo em seco com a pergunta de Mike e acho uma forma de responde-lá - Vim para cá tentar ajeitar a minha vida. - Disse, depois olhei para o sol indo embora - Aqui me pareceu um lugar calmo e bom para fazer isso. - Falei com uma risada enquanto colocava meu cabelo atrás da orelha e voltava a ohar para Mike - E você sempre morou aqui? - Perguntei.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                                                            Empty Re: Praia

Mensagem por Mike Stryder Ter Ago 16, 2011 5:43 pm

Percebo sua voz meio trêmula no momento em que fala o motivo de ter vindo para cá, mas nem ligo muito para isso. Olho sol que desaparece e a lua que já vem tomar conta do lugar do outro lado.
- Eu morava em Bon Temps com minha família, mas depois de um acidente... Eu minha irmã viemos morar com nossa tia aqui no Oregon, que faleceu ano passado!
Faço uma cara meio chateada ao lembrar-me de minha irmã.
- Mas acho que nossa tia está em um lugar melhor pelo menos!
Digo enfim.
- E você onde já morou?
Pergunto.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                                                            Empty Re: Praia

Mensagem por Alison Williams Ter Ago 16, 2011 5:52 pm

Ele me respondeu e logo me perguntou onde eu já tinha morado, essa era uma pergunta difícil de responder pois eu já tinha morado em vários lugares - Eu morava na california. - Falei, achei melhor falar o lugar que eu tinha nascido - Eu fui emancipada a dois anos. - Falei, sendo que algumas pessoas achavam que eu era maior de idade, eu parecia madura quando queria e também tinha um monte de identidades, o que facilitava para cada ano que passava - Minha mãe morreu quando eu era pequena e meu pai depois. - Falei e voltei a olhar para o céu.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                                                            Empty Re: Praia

Mensagem por Mike Stryder Ter Ago 16, 2011 7:09 pm

Olho para ela por um tempo.
- Sei como é difícil perder os pais, eu lembro deles quase todo dia e fazem bastante falta na minha vida.
Tiro a jaqueta e coloco sobre a areia. Estava um pouco calor aquela noite, mesmo ali na praia. Me levanto lentamente.
- Nossa que dor nas costas!
Me flexiono um pouco para a frente.
- Acho que vou na cidade, você vai ficar ai ou quer vir também?
Espero sua resposta.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                                                            Empty Re: Praia

Mensagem por Alison Williams Ter Ago 16, 2011 7:34 pm

Ele perguntou se eu queria ir na cidade com ele - Vou querer sim, é bom conhecer o lugar onde eu vou morar. - Falo enquanto pego minha bolsa e levanto da areia bato na minha roupa para tirar um pouco da areia - Eu não conheço nada aqui, a não ser a praia e demorou muito para chegar até aqui. - Brinquei dando uma pequena risada - Então vamos? - Pergunto logo depois.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                                                            Empty Re: Praia

Mensagem por Mike Stryder Ter Ago 16, 2011 7:48 pm

Sorrio para ela.
- Vamos!
Ando ao seu lado até onde estão nossos carros.
- Me segue!
Digo para ela enquanto entro no carro. Ligo o som, coloco a chave na ignição e dou partida. Piso no acelerador e manobro pegando o caminho da estrada observando Alison que vem logo atrás.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                                                            Empty Re: Praia

Mensagem por Melanie Stryder Qua Ago 17, 2011 7:38 am

Saio do local ¬¬'
Melanie Stryder
Melanie Stryder
Mean Girls
Mean Girls

Mensagens : 16
Dólares : 93630
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Pra que quer saber:? vai me sequestrar? shauhsa

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                                                            Empty Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos