Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.
Os Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estacionamento

+2
Mike Stryder
Will Stackhouse
6 participantes

Ir para baixo

Estacionamento   Empty Estacionamento

Mensagem por Will Stackhouse Sex Ago 12, 2011 11:43 am

Estacionamento

Estacionamento   Estaci10
Will Stackhouse
Will Stackhouse
Administradores
Administradores

Mensagens : 56
Dólares : 97989
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : Oregon

https://parasempre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento   Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Mike Stryder Sáb Ago 13, 2011 12:14 am

Cheguei ao estacionamento. Estava um dia de sol muito forte. Usava apenas uma camiseta, uma calça jeans e um tênis all-star. Ando pelo local olhando para os alunos que estavam por ali. Alguns eu reconhecia de vidas passadas, mas outros nunca tinha visto. Encosto-me na minha caminhonete e pego a garrafinha na minha mochila com o elixir. Bebo alguns goles e fico olhando o local enquanto o sinal não bate. Algumas pessoas passam por mim e me olham. Leio seus pensamentos. Quem é este garoto? Que modelito estranho. Será o novo zelador? Minha cabeça ficou cheia então sai dali e fui na direção da entrada da escola.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento   Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Nataniel van der Bilt Dom Ago 28, 2011 2:31 am

Enfim cheguei na nova escola. Saio do carro e agora que meus pais não estão mais por perto, tiro os óculos e coloco no porta luvas do carro. Me estico para o fundo do carro e puxo minha mochila. Saio do carro e aperto o botão do chaveiro travando as portas. Olho ao meu redor e vejo várias pessoas me observando. Encaro alguns alunos. Ponho os fones de ouvido e começo a ouvir Oasis alto o bastante para bloquear os pensamentos dos outros, ainda mais hoje, no primeiro dia. Preciso de tranquilidade e concetração. Caminho pelo estacionamento até a escadaria que leva a entrada da Dayton High School. Saio dali.
Nataniel van der Bilt
Nataniel van der Bilt
Imortais
Imortais

Mensagens : 47
Dólares : 93065
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento   Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Sex Set 02, 2011 2:36 pm

Aquele dia estava promentendo ser um dos mais chatos de toda a minha vida. O Sol brilhava forte e tudo parecia perfeito. Blergh. Apesar do sol forte, estava com uma calça jeans escura, de marca, uma camiseta preta com detalhes em rosa-choque frente única, um sapato Mary Jane preto, óculos escuros e minha mochila preta com detalhes em vermelho. É, eu parecia a típica garota má, mas os garotos estavam encarando meu carro. Um Lamborghini Murciélago LP64 realmente chama a atenção. Ignorei todos eles, conferi meu muro mental e então desci do carro, fazendo questõ de desfilar até a escola. Muitos me encaravam.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 92965
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento   Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Angelinne Austen Seg Set 19, 2011 4:06 pm

Chego a escola no sedan preto,bastante chamativo para o carro de uma aluna.Saio do carro,jogando a mochila no ombro esquerdo,travando as portas,ignorando os pensamentos que vinham-me a cabeça,enquanto procurava os fones de ouvido,escutando a música calam e instrumental,concentrando-me no som do piano enquanto caminhava até a entrada,quase como se pudesse ouvir os saltos do sapato boneca batendo no chão.

*Encerrado
Angelinne Austen
Angelinne Austen
Imortais
Imortais

Mensagens : 15
Dólares : 92791
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento   Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Jack Laker Qua Set 28, 2011 3:22 pm

Podia dar o primeiro dia como encerrado.
Dirigi-me ao meu Camaro, e pûs-me lá dentro num instante. Por vezes preferia usar os "beneficios" de ser Imortal. Mas por norma, tinhamos de tentar ser normais. Por isso tinha um carro, que até gostava muito.
Liguei-o e fiz marcha atrás, saindo depois do recinto escolar.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento   Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Sex Out 14, 2011 12:42 pm

Estava voltando antes do que muitos imaginariam de um estudante, mas estava sem a menor vontade de me sentar em uma sala de aula ridicula e assistir a alguma aula, provavelmente sobre algo que eu já estudara, ou vivenciara! Andei até meu carro, completamente irritada comigos mesma por ter me dado ao trabalho de me matricular. Joguei minha mochila para dentro, no banco traseiro e me sentei, colocando os óculos de sol e arancando à toda, acelerando ao máximo meu carro. Os pneus cantaram antes de sair pelo portão. Eu jamais seria normal, e tinha de parar de tentar tanto. Era perda de tempo.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 92965
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento   Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos