Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.
Os Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campus

5 participantes

Ir para baixo

Campus                 Empty Campus

Mensagem por Will Stackhouse Qui Set 01, 2011 8:52 pm

Campus


Campus                 The_bo10
Will Stackhouse
Will Stackhouse
Administradores
Administradores

Mensagens : 56
Dólares : 97989
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : Oregon

https://parasempre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campus                 Empty Re: Campus

Mensagem por Camille Carter Qua Set 07, 2011 7:30 pm

Chego no colégio e fico com preguissa de entrar nele, então me dirijo ao campus, e me sento embaixo de uma árvore, e começo a olhar para o local, não tinha mudado nada, logo olho para algumas amigas minhas logo vou até elas - Então meninas, como vão? - Digo olhando para elas que ficam surpresas e dão alguns sorrisos falsos dou um também, mas o meu parecia mais verdadeiro do que o delas.

- Mille, não sabia que você iria voltar. - Uma delas, fala - Lógico que não quis fazer uma surpresa, gostaram? - Perguntei logo me sentando ao lado delas - Claro que gostamos. - Disse outra, eu continuo com meu sorriso e elas estavam tão surpresas que nem conseguiam mais fazer o sorriso falso, logo o sinal toca.

- Temos que ir pra aula você vem? - Me perguntam - Vou depois, vejo vocês mais tarde. - Disse, acenando para elas que estavam indo embora, logo volto para meu canto na árvore e rio um pouco de como estava a cara delas.
Camille Carter
Camille Carter
Populares
Populares

Mensagens : 6
Dólares : 92623
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 29
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Campus                 Empty Re: Campus

Mensagem por Jane Miller Qua Set 07, 2011 7:37 pm

Paro de correr quando chegamos no campus logo fico feliz e cansada percebendo que Allie não estava cansada, fico sem entender nada, quando olho pro campus vazio.
- E finalmente aqui é o campus. - Digo, olhando para o local logo ouço alguém rindo, vou procurando de onde vem e quem é, quando olho atrás de uma árvore vejo Mille, ela não tinha me percebido, pois gargalhava auto, logo respiro fundo e resolvo falar com ela.
- Mille? - Pergunto não tinha certeza se era ela mas quando ela vira para mim percebo que era.
- Pensei que você estava na Califórnia. - Digo ainda tentando me acalmar e olhando para a garota.
Jane Miller
Jane Miller
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 95
Dólares : 93455
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 30
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Campus                 Empty Re: Campus

Mensagem por Camille Carter Qua Set 07, 2011 8:05 pm

Continuo dando uma gargalhada alta até que ouço alguns passos mas não ligo e continuo rindo.
- Mille? Pensei que você estava na Califórnia. - Ouço a voz, logo um pensamento vem para mim Jan? Me viro rápido e vejo que é ela, então me levanto e vou até ela.

- Eu estava na califórnia, estou feliz que você se lembre de mim. - Digo feliz e a abraço, logo sinto uma sensação feliz e depois me afasto.
- Me desculpa eu não devia ter feito isso. - Digo e olho para a garota atrás dela.
- E você quem é? - Pergunto para a garota com um pouco de ciúmes mas nada que desse para perceber.
Camille Carter
Camille Carter
Populares
Populares

Mensagens : 6
Dólares : 92623
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 29
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Campus                 Empty Re: Campus

Mensagem por Alison Williams Qui Set 08, 2011 12:37 pm

Jane encontrou uma garota parecia que elas se conheciam a um bom tempo.
- E você quem é? - Ela me pergunta, logo me viro para ela.
- Me desculpe que falta de educação. - Digo me aproximando.
- Muito prazer Alison, mas pode me chamar de Allie. - Digo estendendo minha mão.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Campus                 Empty Re: Campus

Mensagem por Camille Carter Qui Set 08, 2011 9:17 pm

- Muito prazer Alison, Camile Carter, mas pode me chamar de Mille. - Digo com um sorriso, a garota era muito bonita, volto minha atenção novamente para Jane.
- Eu gostaria de conversar com você depois a sós. - Digo quase sentindo que iria ter um ataque se ela dissesse que não.
Camille Carter
Camille Carter
Populares
Populares

Mensagens : 6
Dólares : 92623
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 29
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Campus                 Empty Re: Campus

Mensagem por Jane Miller Ter Set 13, 2011 9:36 pm

- Depois nós conversamos eu e Alison temos que sair. - Digo um pouco nervosa com a situação e muito rápido, logo indo para o lado de Alison me afastando bastande de Mille.
- Foi bom te ver quando eu tiver tempo ligo pra você. - Falo ainda rápido e olho para meu relógio como se estivesse atrasada, o que eu não estava.
- Bom nós temos que ir estamos atrasadas, tchau Mille e até mais. - Digo logo puxando Alison para fora do campus.
Jane Miller
Jane Miller
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 95
Dólares : 93455
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 30
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Campus                 Empty Re: Campus

Mensagem por Angelinne Austen Qua Set 28, 2011 2:56 pm

Saio da aula de biologia,e caminho pelos corredores até chegar no ensolarado campus.Haviam ainda alguns minutos de intervalo,suspiro olhando para alguns alunos que caminhavam por ali e dirijo-me á uma grande e frondosa ávore,que parecia estar ali havia muito tempo.
Abrigo-me sobre a sombra da mesma,sentado-me na grama verde e encostando a cabeça no tronco da árvore,tentando desligar-me dos pensamentos a minha volta,pensando no ocorrido mais cedo com aquele garoto no corredor,ocorrendo-me que não sabia o nome dele.
Angelinne Austen
Angelinne Austen
Imortais
Imortais

Mensagens : 15
Dólares : 92791
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campus                 Empty Re: Campus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos