Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.
Os Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corredores

3 participantes

Ir para baixo

Corredores           Empty Corredores

Mensagem por Will Stackhouse Sex Ago 12, 2011 11:48 am

Corredores

Corredores           Corred11
Will Stackhouse
Will Stackhouse
Administradores
Administradores

Mensagens : 56
Dólares : 97989
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : Oregon

https://parasempre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores           Empty Re: Corredores

Mensagem por Jack Laker Qua Set 21, 2011 8:56 am

Entrei pelos corredores, ainda um pouco desorientado pelo novo ambiente. Já fazia algum tempo em que a escola não fazia parte dos meus lugares frequentes... Sabia onde era a minha sala, e também que já estava atrasado. Se quisesse estava lá num segundo, mas deixei-me ficar por ali mais algum tempo.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores           Empty Re: Corredores

Mensagem por Angelinne Austen Qua Set 21, 2011 4:30 pm

Passei rapidamente pelos corredores,dando alguns sorrissos simpáticos aos conhecidos enquanto dirigia-me ao meu armário.
Calmamente coloquei as coisas lá dentro,aida perdida na melodia da música que tocava,enquanto pegava os livros para o primeiro horário,os pensamentos longe dali.
Angelinne Austen
Angelinne Austen
Imortais
Imortais

Mensagens : 15
Dólares : 92791
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores           Empty Re: Corredores

Mensagem por Jack Laker Qua Set 21, 2011 4:47 pm

Senti a presença imediata de alguém. Andei mais um bocadino corredor dentro, até encontrar uma rapariga loira. Não hesitei e disse - Olá.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores           Empty Re: Corredores

Mensagem por Angelinne Austen Qui Set 22, 2011 2:44 pm

Senti a presença de alguém atrás de mim,e antes que tivesse tempo de virar-me ouço uma voz masculina dizer oi.

Viro-me,os olhos azuis analisando calmamente um garoto loiro,um pouco mais alto que eu.Bonitinho,concluí depois de rápidos segundos.

-Olá.-eu respondo de volta,devolvendo-lhe o sorrisso de forma simpática.
Angelinne Austen
Angelinne Austen
Imortais
Imortais

Mensagens : 15
Dólares : 92791
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores           Empty Re: Corredores

Mensagem por Jack Laker Qui Set 22, 2011 5:00 pm

Dei uma olhadela bastante rápida nela, mais aporfundada, até era bem girinha.

- Eu... bem, que estou meio-perdido - Comecei por dizer, fingindo mesmo que estava. Se bem, que com os meus poderes, sabia que a sala era já ao virar da esquina. - Sabes onde fica... - Parei quando pressenti. Ela também não era normal, pelo menos da mesma maneira que eu não.

Fiquei longos segundos parado, estático, a olhar para ela.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores           Empty Re: Corredores

Mensagem por Angelinne Austen Sex Set 23, 2011 12:42 pm

Corredores           Empty- Eu... bem, que estou meio-perdido-ele diz,o olhar demorando-se em mim por breves segundos. - Sabes onde fica... -ouço-o continuar,até que de repente ele fica em silêncio por longos segundos.
-Sou novata aqui também.-eu respondo calmamente,soltando um leve e quase imperceptível suspiro enquanto detectava algo de diferente nele.Diferente para os outros humanos,mas ainda assim sentia que era parecido comigo,de alguma forma.O suficiente para me deixar intrigada
.
Angelinne Austen
Angelinne Austen
Imortais
Imortais

Mensagens : 15
Dólares : 92791
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores           Empty Re: Corredores

Mensagem por Jack Laker Sex Set 23, 2011 6:55 pm

Era tão estranho. Eu não conseguia sentir a aura dela, ou os seus pressentimentos. Era como que se de alguma forma, ela fosse imune a mim ou então como eu. Ainda não me tinha relacionado com os outros imortais da ona, por isso não me admirava nada que ela fosse uma
- Pois... Estamos os dois na mesma situação - Acabei por dizer, ainda intrigado com ela.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores           Empty Re: Corredores

Mensagem por Angelinne Austen Sex Set 23, 2011 11:08 pm

-Pois... Estamos os dois na mesma situação-ele diz,enquanto eu tentava detectar se havia um segundo sentido no que ele dizia.
Sorri simpática,tirando os fones de ouvido,focando minha cocentração nele.Eu deveria ser capaz de sentir sua aura,ou ouvir seus pensamentos.Mas eu não era.Mordi levemente o lábio inferior,pensando se ele seria realmente um imortal.
Fechei o armário,olhando para o papel com os horários de minhas aulas e respectivas salas em minha mão.
-Bem,a sala dever ser por ali .-eu digo caminhando ao longo do corredor até uma porta a esquerda. -
Angelinne Austen
Angelinne Austen
Imortais
Imortais

Mensagens : 15
Dólares : 92791
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores           Empty Re: Corredores

Mensagem por Jack Laker Sáb Set 24, 2011 6:55 pm


Curiosamente, dirigiamo-nos para a mesma sala. Mas antes de chegarmos à porta, agarrei nela e fi-nos entrar com rapidez numa sala adjacente, provavelmente que servia para os produtos de limpeza pois aquilo estava cheio de produtos quimicos.

- Desculpa a forma de como estou a fazer isto mas, tu és...? - Se continuasse, e recebesse uma resposta negativa, ela pensaria que eu era maluco. Mas estava bastante curioso. E simplesmente achava que ela podia ser como eu. Imortal.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores           Empty Re: Corredores

Mensagem por Angelinne Austen Sáb Set 24, 2011 10:01 pm

Senti sua mão em meu ombro e seu empurrão,que assustou-me e fez-nos entrar ao em uma pequena sala ali no corredor,cheia de produtos de limpeza.- Desculpa a forma de como estou a fazer isto mas, tu és...?-ele diz,fazendo-me sorrir,ao quase confirmar minhas suspeitas.
-Quem sabe o mesmo que você ...-eu respondo,olhando para ele e depois para sala escura ao meu redor.Não havia muito espaço para nós ali dentro.
Angelinne Austen
Angelinne Austen
Imortais
Imortais

Mensagens : 15
Dólares : 92791
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores           Empty Re: Corredores

Mensagem por Jack Laker Dom Set 25, 2011 6:15 am

Afastei-me um pouco dela, apesar de estar literalmente encostado a uma parede. Ri-me, pleo absurso que isto se estava a tornar - Deixa-me reformular a minha pergunta. És normal? - Disse dando enfâse ao normal.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores           Empty Re: Corredores

Mensagem por Angelinne Austen Seg Set 26, 2011 1:14 pm

- Deixa-me reformular a minha pergunta. És normal?-ele diz afastando-se um pouco de mim.
-Depende do ponto de vista.Eu me considero normal.-eu respondo dando um sorrisinho e o fitando.-Por que?Me achou...estranha?-eu pergunto levantando uma sobrancelha para ele.
Eu não falaria nada que me denunciasse a ele até ter certeza do que ele realmente era.Não podia sair por aí falando que era imortal,e certamente não o faria tão sem justificativas ou certezas.
Angelinne Austen
Angelinne Austen
Imortais
Imortais

Mensagens : 15
Dólares : 92791
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores           Empty Re: Corredores

Mensagem por Jack Laker Seg Set 26, 2011 4:40 pm

Não a continuar com isso. Se ela fosse mesmo Imortal como eu, logo saberia.

- Tem razão. Eu achei a tua beleza estaranha. Não se encontram meninas bonitas assim hoje em dia - Disse meio no gozo, depois abri a porta e saí, para a sala de aula.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores           Empty Re: Corredores

Mensagem por Angelinne Austen Seg Set 26, 2011 6:18 pm

- Tem razão. Eu achei a tua beleza estaranha. Não se encontram meninas bonitas assim hoje em dia -eu ouço ele dizer,fazendo-me rir.
Observo ele sair da pequena sala,pego as minhas coisas e faço o mesmo,murmurrando para mim mesma: "Ha jura que eu vou cair nessa de meninas bonitas...".
Angelinne Austen
Angelinne Austen
Imortais
Imortais

Mensagens : 15
Dólares : 92791
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores           Empty Re: Corredores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos