Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.
Os Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farol Abandonado

3 participantes

Ir para baixo

Farol Abandonado Empty Farol Abandonado

Mensagem por Will Stackhouse Sex Ago 12, 2011 1:13 pm

Farol Abandonado

Farol Abandonado Bullar11
Will Stackhouse
Will Stackhouse
Administradores
Administradores

Mensagens : 56
Dólares : 97989
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : Oregon

https://parasempre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Abandonado Empty Re: Farol Abandonado

Mensagem por Mike Stryder Qua Ago 17, 2011 12:16 pm

Sempre vinha aqui quando pequeno. Normalmente quando queria ficar sozinho mesmo. Dá para ver toda a baía, fiquei lá no topo por um certo tempo olhando as gaivotas que voavam próximas da costa. Realmente, a praia é o único lugar da cidade em que gosto de ficar. Percebo que desde que conheci Alison minha vontade de fumar cessou de algum modo. Não me sinto mais atraído pelo cigarro. Fico olhando tudo do topo de farol e pensando na noite passada.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Abandonado Empty Re: Farol Abandonado

Mensagem por Alison Williams Qua Ago 17, 2011 12:25 pm

Estava passando por perto do farol quando eu vi o carro de Mike, logo entrei no farol e dei de cara com ele - Então você gosta de ficar sozinho. - Falei, enquanto chegava perto dele e ficava olhando para o mesmo local que ele - Por que? - Perguntei e olhei para Mike - Você não parece uma pessoa que gosta de ficar sozinho. - Disse, ele não parecia mesmo ser assim, fique ali parada olhando para ele esperando uma resposta.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Abandonado Empty Re: Farol Abandonado

Mensagem por Mike Stryder Qua Ago 17, 2011 12:34 pm

Dou um sorriso ao ver que Alison estava ali. Ouço atentamente o que ela fala, fico um pouco sério. Me viro para o parapeito novamente e observo lá fora.
- Posso não parecer ser este tipo de pessoa, mas realmente eu sou assim. Já faz anos que não converso com alguém do mesmo jeito que conversei com você ontem. Mas tenho que me acostumar, pois sei que da mesma maneira que vim a este mundo eu vou embora dele, sozinho.
Dou um leve sorriso tentando deixar a situação menos tensa no local.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Abandonado Empty Re: Farol Abandonado

Mensagem por Alison Williams Qua Ago 17, 2011 1:32 pm

Fiquei um pouco comovida com o que ele disse, eu gostaria de saber como é a sensação de ter a certeza que você vai morrer, mas eu nunca mais vou sentir isso - Você não precisa ficar sozinho, eu estou aqui e você pode contar comigo. - Falei e voltei a olhar pro mesmo local que ele - Pode contar comigo pra qualquer coisa. - Disse e olhei para ele com um sorriso no rosto, naquela hora eu fiquei com sede e peguei minha garrafa com o elixir tomando alguns goles e logo a guardando de volta na bolsa, a garrafa era cinza e não permitia que pudesse ver a cor da bebida.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Abandonado Empty Re: Farol Abandonado

Mensagem por Mike Stryder Qua Ago 17, 2011 1:41 pm

Sorrio com o que ela diz. Olho ela que está do meu lado no parapeito. A conhecia a tão pouco tempo, mas já parecia ser minha melhor amiga. Mas realmente o sentimento não era de amigo o que sinto por ela, mas resolvo não arriscar.
- Obrigado, você realmente é incrível. E qualquer coisa que acontecer saiba que estarei ao teu lado!
Sorrio para ela e vejo as raios de sol que se estendem sobre a praia através das frechas que acham entre as nuvens.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Abandonado Empty Re: Farol Abandonado

Mensagem por Alison Williams Qua Ago 17, 2011 2:59 pm

Sorrio de volta para ele, fiquei feliz por ele confiar em mim, no passado eu não era o que se podia chamar deconfiavel, poderia me chamar de encrenqueira, ladra de homens, doragada e bebada, mas nunca confiavel e fiquei feliz que pela primeira vez confiaram em mim em muitos anos - Eu sei. - Disse e continuei olhando para ele, de alguma forma eu me sentia humana novamente com ele, mas logo me lembrava que eu já tinha perdido minha humanidade e tinha que continuar com o plano terminar a escola depois a faculdade e ver se eu conseguia ter uma vida melhor do que a de festas, homens e bebidas eu não ficava num local por mais de duas semanas isso já estava me cansando, mas aqui eu me sentia bem e livre, com um pouco de saudades, mas me sentia bem.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Abandonado Empty Re: Farol Abandonado

Mensagem por Mike Stryder Qua Ago 17, 2011 4:14 pm

Sorrio para ela amigavelmente. Ela é uma garota realmente incrível, as outras que conheci nem se compara à ela. Lembro-me de uma coisa.
- Vai ter uma festa na escola este final de semana. Mesmo que eu não curto muito lugares lotados, você aceita ir comigo?
Digo olhando nos seus olhos. Claro que quem havia inventado a festa tinha sido Melanie e não eu. Ela é do comitê de festas da escola.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Abandonado Empty Re: Farol Abandonado

Mensagem por Alison Williams Qua Ago 17, 2011 4:45 pm

- Claro. - Falei e dei um sorrio, eu só aceitei porque era uma festa na escola e é bem melhor do que as festas que eu costumo ir e Mike também parecia ser uma companhia melhor do que as que eu normalmente vou, se eu ainda fosse a mesma de antes, eu provavelmente iria com um daqueles motoqueiros, que nós vimos ontem ou iria com qualquer cara que eu visse na rua, mas eu esperava poder mudar a minha antiga vida ainda estava aqui e provavelmente eu ainda era aquela garota - Por que você não gosta de locais lotados? - Perguntei enquanto olhava para ele.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Abandonado Empty Re: Farol Abandonado

Mensagem por Mike Stryder Qua Ago 17, 2011 5:47 pm

Penso um pouco.
- Muitas pessoas juntas em um local, o barulho delas conversando é quase insuportável para mim. Poucas vezes consegui ficar em lugares assim, e além do mais eu tenho claustrofobia.
Dou um sorriso meio torto para ela.
- E você? Gostas de lugares assim?
Pergunto.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Abandonado Empty Re: Farol Abandonado

Mensagem por Alison Williams Qua Ago 17, 2011 6:11 pm

- Bom, eu era uma garota meio festeira, então estou acostumada e até gosto. - Falo e dou uma risada - Os lugares não são tão ruins, quando você convive bastante tempo nesses locais você acaba amando. - Falo brincando e pego novamente minha garrafa bebendo um pouco mais do elixir e o guardando em seguida.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Abandonado Empty Re: Farol Abandonado

Mensagem por Mike Stryder Qua Ago 17, 2011 6:55 pm

Fico pensando nos tipos lugares em que ela já deve ter ficado. Passo um tempo com isso na cabeça, mas em seguida vejo ela novamente pegar a garrafa de sua bolsa e tomar alguns goles. Fico curioso ao ver aquilo.
- O que tem aí? Água, suco ou um bebida alcoólica?
Pergunto bastante curioso.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Abandonado Empty Re: Farol Abandonado

Mensagem por Alison Williams Qua Ago 17, 2011 8:09 pm

- É apenas suco. - Falo e dou uma risada a seguir, todos sempre ficavam assim quando me viam beber o elixir, mas eu não conseguia ficar muito tempo sem beber ele - Por que a curiosidade? - Pergunto e olho para Mike, enquanto continuo a rir - Eu não bebeo bebida alcoólica. - Falo - Não mais. - Completo
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Abandonado Empty Re: Farol Abandonado

Mensagem por Mike Stryder Qua Ago 17, 2011 8:25 pm

Dou uma risada quando ela termina de falar. O céu já está estrelado, o local está meio escuro, olho a lua iluminar sua face.
- A lua está tão bonita hoje!
Digo sem tirar os olhos dela. Ela me atrai de certa maneira que é quase impossível para de olhá-la. Fico sorrindo para ela com uma cara de idiota.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Abandonado Empty Re: Farol Abandonado

Mensagem por Alison Williams Qua Ago 17, 2011 9:53 pm

- Então por que você não olha pra ela? - Pergunto e dou uma risada logo depois, ele estava falando que a lua estava bonita enquanto olhava para mim e eu comecei a estranhar isso - A lua está ali. - Disse apontando para onde dava para ve-lâ - Então porque você não olha pra ela em vez de olhar para mim. - Falo rindo mais um pouco.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Abandonado Empty Re: Farol Abandonado

Mensagem por Mike Stryder Qua Ago 17, 2011 10:01 pm

Dou uma leve risada com o que ela diz. Troco algumas olhadas entre ela e a lua. Olho bem no fundo de seus olhos.
- Por que você é tão linda quanto a lua!
Tudo desaparece de minha mente. Parece acontecer simplesmente por impulso. Com uma mão seguro sua cintura e com a outra sua nuca. Beijo seus lábios sofregamente.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Abandonado Empty Re: Farol Abandonado

Mensagem por Alison Williams Qua Ago 17, 2011 10:10 pm

Ele se aproximou e me beijou, por impulso e o que normalmente faço o beijo de volta, até que volto a conciencia e me afasto dele - Me desculpa eu não posso fazer isso. - Falo e olho para ele - Eu prometi pra mim mesm que não ficaria com niguém. - Digo e olho em seus olhos - Espero que possamos ser amigos. - Disse.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Abandonado Empty Re: Farol Abandonado

Mensagem por Mike Stryder Qua Ago 17, 2011 10:25 pm

Nossa! Que fora que eu levei. Como posso ser tão ridículo. Não creio no que acabei de fazer. Balanço a cabeça negativamente olhando para o chão sem coragem de encará-la.
- Desculpe Alison, não devia ter feito isso!
Me viro e saio do farol. Corri pela pequena trilha e entrei no meu carro. Passei a mão pelo rosto sem acreditar. Girei a chave na ignição e dei partida. Saio dali.
Mike Stryder
Mike Stryder
Rockeiros
Rockeiros

Mensagens : 51
Dólares : 93936
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 31
Localização : Oregon

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Abandonado Empty Re: Farol Abandonado

Mensagem por Alison Williams Qua Ago 17, 2011 10:32 pm

Fico triste por o ter maguado, mas eu não podia mesmo fazer aquilo, mi nha vida já estava uma bagunça e por ser imortal eu não poderia ter um relacionamento, era exatamente or isso que eu ficava com um cara uma semana e ia embora era mais fácil, ams aqui eu não podia simplesmente fazer isso, então sai do farol entrei no meu carro e fui embora de lá.
Alison Williams
Alison Williams
Imortais
Imortais

Mensagens : 70
Dólares : 93400
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 30
Localização : Torça para não estar atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Abandonado Empty Re: Farol Abandonado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos