Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.
Os Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rochedos

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Rochedos

Mensagem por Will Stackhouse Sex Ago 12, 2011 11:01 am

Rochedos

Rochedos                                                                     Roched10
Will Stackhouse
Will Stackhouse
Administradores
Administradores

Mensagens : 56
Dólares : 97989
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : Oregon

https://parasempre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Cassandra Granford Qui Ago 18, 2011 1:27 pm

Quando vi eu estava de cara com um penhasco mas não tenho ideiass como pode ser possivel!! Então fico deitada ali e adomerço.
Cassandra Granford
Cassandra Granford
Mortos
Mortos

Mensagens : 43
Dólares : 93205
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você Buuuu!

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Cassandra Granford Qui Ago 18, 2011 7:36 pm

a vida estava tão chata! isso si aquilo éra vida, então desapareço dali um pouco depois de acordar .

Encerrado
Cassandra Granford
Cassandra Granford
Mortos
Mortos

Mensagens : 43
Dólares : 93205
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 30
Localização : Atrás de você Buuuu!

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Sex Out 14, 2011 2:08 pm

Eu estava chateada, irritada, confusa e completamente perdida. Não literalmente, já que sabia exatamente para onde estava dirigindo a uma velocidade recorde, mas perdida por não ter idéia do que fazia ali, naquela cidade, porque entrara para uma escola sendo que já estudara fazia séculos, ou o motivo provavelmente inexistente de eu estar completamente irritada comigo mesma. Estacionei o carro em uma vaga, correndo para a beirada do precipício. Ultrapassei a cerca de segurança e me sentei na beira, com as pernas balançando no nada acima do mar. Olhei as ondas que batiam nas rochas e fiquei tentando imaginar quanto tempo demoraria para que eu me acostumasse com aquela idéia de eternamente. Não seri nada fácil, mas não lutei com as lágrimas quando queriam cair. Não ia demorar mais que alguns minutos e eu me sentiria com as baterias recarregadas e poderia ir para onde quisesse, sem me importar com o que aconteceria. Seria uma alegria e tanto poder voltar a fazer o que desse na telha. Talvez eu fosse embora daquela escola idiota... Melhor dizendo: daquela cidade idiota e ultrapassada. Nova York ao menos tinha mais movimentação.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 92965
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Dom Out 16, 2011 5:24 pm

Conduzi até ao Bradom State Park, convencido de que aí encontraria alguma paz, onde pudesse pensar e reflectir decentemente.
Mas mudei de ideias assim que me ia aproximando do local. Uma rapariga, parecia-me, estava num dos rochedos maiores apenas comtemplando. Bom sitio, pensei. Vagarosamente aproximei-me dela, para não a assustar.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Dom Out 16, 2011 5:54 pm

Uma das maiores desvantagens, e ao mesmo tempo vantagem de se ser uma imortal a tanto tempo é que nada mais te surpreende. Mas desta vez não foram pensamento ou a aura que me chamou a atenção. Ele deve ter pisado em algumas pedras soltas, que fizeram barulho ao cair. Me virei rapidamente, surpreendida. Não era pega desprevenida a séculos. Encarei-o curiosa. O mais surpreendente não era a aparência perfeita, mas sim a falta de uma aura. Estava vendo outro imortal provavelmente. Com as costas de uma mão sequei os olhos e com a outra coloquei uma mexa de cabelo atrás da orelha. Ele era mais alto que eu, mas duvido que fosse mais velho.
-Quem é você? Te conheço de algum lugar?
Se eu fosse uma garota comum encurralada em um precipicio por um cara desconhecido lindo, ficaria com medo. Mas como eu não sou comum... Bem, estava curiosa e, o que quase me deixou com as bochechas vermelhas, encantada.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 92965
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Seg Out 17, 2011 8:11 am

À medida que me ia aproximando apercebi-me que não havia aura à sua volta. Isso aumentava ainda mais a minha curiosidade, seria ela uma Imortal como eu?
A minha tentativa de chegar lá despercebido falhou miseravelmente. Estava a cerca de três passos da rapariga, tempo suficiente para um sorriso se esboçar no meu rosto devido à sua beleza.
- Acredito que não. Mas eu sou o Jack. Jack Laker.
Noutra ocasião teria estendido a minha mão. Mas o momento poderia ficar demasiado estranho com isso -E você?
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Seg Out 17, 2011 12:31 pm

Cruzei meus braços em frente ao corpo, numa clara intenção de proteção. Mesmo com a distância, eu podia sentir o calor emanar de Jack. Me lembrava da ultima vez em que fora cumprimentada daquela forma: Antes de me tornar imortal, em minha vida antiga. Naquela época eu estaria vestindo um longo e complicado vestido e faria uma reverência formal para ele. Esses pensamentos me fizeram sorrir um pouco, e me ajudaram a relaxar minimamente.
-Sou Alesha Raven Ludivic. Mas pode me chamar de Raven ou Ray.
Sorri novamente, dessa vez um sorriso um pouco mais natural. As circunstâncias eram estranhas, mas era bom falar com alguém sem saber cada um de seus pensamentos.
-Vem sempre aqui?
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 92965
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Seg Out 17, 2011 3:08 pm

- Muito prazer em conhecê-la Raven - Manti a distância, que não era muito nem pouco. O suficiente para não abusar os limites.
- Por acaso esta é a primeira vez que estou aqui. Ainda não tive muito tempo para explorar a área. - Respondi à sua pergunta , elaborando um sorriso nos lábios - Mas já compreendo que é um bom sitio. Excelente para nos pedermos em pensamentos,
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Seg Out 17, 2011 3:15 pm

É, ele era gentil e não se aproximara. Ponto para ele com minha mente. Virei de costas para ele, não por falta de educação, mas apenas para observar a paisagem. O mar resplandecia como as pérolas.
-Sim, sei o que quer dizer. Já tinha passado por aqui antes, mas não parado.
O encarei novamente. Ele não me parecia um estudante.
-Gosto de ficar só vendo a paisagem. Estava chateada, por isso vim aqui. E você? O que o trouxe até aqui?
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 92965
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Seg Out 17, 2011 5:16 pm

Desci ligeiramente até uma rocha mais pequena. O aragem húmida que vinha do mar embatia na minha cara, no meu corpo e na alma que eu parecia ter perdido.
Olhei para cima, onde Raven estava - Vim aqui para tentar encontrar algum sossego, sair por momentos da vida que tenho de ter.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Seg Out 17, 2011 5:32 pm

Suspirei ao ouvir suas palavras.
-Sei o que quer dizer. Nem sempre temos muitas escolhas não é?
Me sentei nas rochas novamente. Daquela forma, minha cabeça ficava quase na mesma altura que a dele, mas ainda estava mais alta. alguns centimetros. Os borrifos das ondas eram relaxantes, e outra lágrima caiu de meus olhos.

Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 92965
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Ter Out 18, 2011 4:57 pm

- Por vezes chego a pensar que já nem é vida - Murmurei, quase para mim próprio. Viver para sempre não era exactamente algo que desse felicidade, muito pelo contrário.
Virei costas para a enseada, e vi no rosto de Raven aquilo que parecia uma lágima - Está tudo bem? - Perguntei.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Ter Out 18, 2011 5:08 pm

Mesmo ele tendo falado baixo, pude ouvir suas palavras. A cada momento minhas suspeitas de que era um imortal ficavam mais fortes, mas não conseguia pensar em uma maneira sutil de perguntar. E também não sabia se ele era realmente bom.
- Está tudo bem?
Acho que minha idéia de deixar as lágrimas silenciosas rolarem não foi muito boa. Sequei com as costas da mão a lágrima incriminadora e dei um sorriso, como um pedido de desculpas por ter de ver aquela cena idiota.
-Desculpe por isso. Estou... confusa. Muito tempo pensando nas mesmas coisas não faz bem, mas não consigo evitar completamente.
Precisava melhorar minhas indiretas.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 92965
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Ter Out 18, 2011 5:44 pm

- Não peças desculpa. Não há porquê disso.
Sem ficar muito perto dela, sentei-me ao seu lado. - Digo por experiência própria. Não guarde os seus pensamentos só para si. Ao longo do tempo eles conseguem tornar-se em pesadelos.
E logo me lembrei das tantas memórias do meu tempo de humano. Ao longo dos anos se tornavam tenebrosas e pareciam corroer a minha mente.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Ter Out 18, 2011 5:53 pm

Suspirei. Bem, não acho que todo mundo gostaria de saber de minha patética vida humana comum. Quem iria entender sem ter um ataque por ter sido durante a Guerra das Rosas? O vi se sentar ao meu lado. Eu estava curiosa se, com um toque, poderia talvez decifrar o porque de não ver sua aura, mas não o tocaria. Antigos costumes não são fáceis de se esquecer. E esse era um deles.
-Com toda a certeza se tornam pesadelos. Acho que não foi muito diferente comigo. Mas... Não acho uma boa idéia falar sobre isso. Poucas pessoas entenderiam. Mora na cidade?

Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 92965
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Qua Out 19, 2011 9:34 am

- Ficaria espantanda com o que eu consigo entender.
Não disse mais nada. Tirei da pequena mochila que tinha comigo a garrafa com o liquido vermelho e bebi um golo. Se ela fosse imortal, perceberia. - Moro nos arredores. Não sou muito simpatizante de toda a confusão.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Qua Out 19, 2011 12:37 pm

Foi com alegria e até mesmo com alívio que o vi tirando de uma mochila uma garrafinha com o líquido vermelho. Sorri ainda mais. É, não estava enganada. Era um imortal.
-Tem sorte. É bom fugir dessa confusão, ainda mais sendo um imortal.
Se perguntasse sobre sua história, lhe daria o direito de me perguntar sobre a minha. Rapidamente, fui até o carro, pegando a minha garrafa e me sentando novamente, um pouco mais perto dele desta vez, antes de tomar um pouco.
-Já encontrou outros como nós? Porque você é o primeiro que encontro.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 92965
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Qua Out 19, 2011 3:40 pm

- Então vocês sempre é imortal - Respondi com um sorriso nos lábios. Bebi mais um pouco daquele liquido vermelho, era impressionante como aquilo era tão viciante.
- Também és a primeira que encontro. Mas desconfio que há mais, por aí.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Qua Out 19, 2011 5:00 pm

Enquanto ele falava, tomei mais um gole. Além de viciante, era energizante.
-Sempre desconfiei disso também. Não estranharia se ouvessem mais nessa cidade mesmo. Vive a tempo o bastante para se cansar deste mundo ou ainda encontra coisas de que gosta?
Não pude evitar a pergunta, mas era apenas a curiosidade. Demorara tantos anos, séculos na verdade, para encontrar outro imortal que não queria parar de conversar com ele. Sorria abertamente e esquecera minhas lágrimas de agora a pouco. Eu estava feliz por estar ali, conversando com alguém que poderia me entender.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 92965
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Qua Out 19, 2011 5:08 pm

- Estou farto de viver sem parar. - Admiti - Mas há coisas neste mundo pelas quais ainda é bom viver. Tatuagens por exemplo, são a minha outra escapadela.
Pisquei o olho e ri-me.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Qua Out 19, 2011 7:09 pm

O acompanhei na risada. O som era agradável, alegre e levemente sedutor. Tomei mais um gole antes de responder, piscando para ele também.
-Ainda não tive coragem, mas acho que um dia faço uma tatuagem. Vi que tem uma em cada pulso. Posso ver?
Estava curiosa para ver direito os símbolos, já que não tivera oportunidade de vê-los direito, com o bonus de deixá-lo mais próximo de mim.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 92965
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Qui Out 20, 2011 5:05 pm

- Claro - Aproximei-me mais dela e estendi os meus braços deixando visiveis os meus pulsos e as minhas tatuagens - Estes símblos se chamam lemniscate. Representam a eternidade e o poder divino. Acho que não é preciso explicar porque as fiz.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Qui Out 20, 2011 7:39 pm

Sorri para ele antes de segurar um de seus pulsos com a mão. Com a outra, tracei o símbolo, usando a ponto dos dedos.
-Sabe, sempre pensei em fazer uma. Um pentalfa ou wedjat, mas nunca fiz. São bonitas.
Sorri, inclinando a cabeça levemente sem soltar seu pulso. Mais por distração que qualquer outra coisa.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 92965
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Sex Out 21, 2011 3:21 pm

Tremi um pouco a sentir os seus dedos passarem pela minha tatuagem. - Devias pensar em fazer uma. Ter uma tatuagem é sempre algo bom. Que nos torna únicos.
Lentamente, e talvez inconscientemente, estavamos a aproximar-nos.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92635
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     Empty Re: Rochedos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos