Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.
Os Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rochedos

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Rochedos

Mensagem por Will Stackhouse Sex Ago 12, 2011 11:01 am

Relembrando a primeira mensagem :

Rochedos

Rochedos                                                                     - Página 2 Roched10
Will Stackhouse
Will Stackhouse
Administradores
Administradores

Mensagens : 56
Dólares : 98189
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : Oregon

https://parasempre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Sex Out 21, 2011 3:30 pm

A brisa marinha era leve e tranquila, deixando um clima bom e revigorante no ar. Me aproximava dele de maneira inconsiente, apenas seguindo meus instintos.
-Acho que não é uma tatuagem que nos torna únicos, mas sim quem somos de verdade. Nossas ações.
Nossas bocas estavam a centímetro de distância, tão perto que podia sentir sua respiração em minha pele. Nossos narizes quase se roçando.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93165
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Sex Out 21, 2011 3:38 pm

- Nós somos ninguém. - Murmurei, deixando a distância igual.
Não me atrevia a quebrar a barreira que existia entre nós. Mas... estavamos tão próximos que temia não me conseguir conter.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92835
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Sex Out 21, 2011 3:42 pm

Ele parecia receoso de transpor a barreira invisível entre nós. Eu não o culpava, pois tinha o mesmo medo. Com o passar dos séculos, me retirara de qualquer convívio social que não fosse indispensável. Mas já me arrependera de muitas coisas, e não por fazê-las, mas sim por não tê-las feito.
-Mas somos tudo o que podermos ser.
Findei a pequena distância que havia entre nós, tocando meus lábios nos dele.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93165
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Sex Out 21, 2011 3:45 pm

Nossos lábios já se estavam tocando. As nossas mãos continuavam juntas. Todo o meu ser queria tocar mais Raven. Todo o meu ser ansiava por algum "lume" nesta vida. Mas recuei.
- Podemos ser tudo o que quisermos. Mas que interessa viver quando não temos as pessoas que amamos ao nosso lado?
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92835
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Sex Out 21, 2011 3:49 pm

Baixei os olhos. Sim, ele estava certo. Se nos beijassemos, poderiamos acabar com ressentimentos por toda a eternidade. Dei um pequeno sorriso, com algo de tristeza, enquanto retirava minhas mãos das suas e voltava meu rosto para o mar, logo abaixo de nós.
-Desculpe. Sim, tem razão. Mas minhas lembranças de antes de ser imortal são tão fracas e nebulosas, que as vezes duvido que tenham acontecido. E sei que não tive alguém que amei realmente. E você? Teve alguém?
Sabia que estava pisando em terreno perigoso, mas não poderia ficar com essa dúvida em minha mente por mais tempo.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93165
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Sex Out 21, 2011 3:51 pm

Fiquei paralisado durante algum tempo, sem saber o que responder.
- Todos o que amei foram-me tirados. - Não respondi completamente à questão, para não me guiar em recordações tenebrosas.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92835
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Sex Out 21, 2011 3:54 pm

Notei como ficou desconfortável com minha pergunta. Também estava me sentindo uma intrusa ao perguntar aquilo.
-Desculpe. Acho que falei isso bastante não é? Faz tempo que não falo com ninguém. É estranho isso. Bem, não quero pensar no passado. Toda a minha família gerou a própria destruição. Bem, o que faz? Disse que mora nos arredores...
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93165
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Sex Out 21, 2011 3:57 pm

Agradeci o modo de como ela mudou de conversa.
- Para além de ter a minha própria loja de tatugens... vou à escola. - Fiz uma cara aborrecida - E tu?
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92835
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Sex Out 21, 2011 4:00 pm

Notei que o assunto era mais agradável, a ambos, que o anterior.
-Apenas escola. Deveria estar lá agora para ser mais exata... Mas não vejo muito utilidade em estudar o que já sei. Já me disseram para ser modelo, mas praticamente fugi do olheiro.
Ri com essa ultima lembrança. Ainda me lembrava do olheiro me perseguindo em NY, insistindo que eu fizesse alguma campanha publicitária.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93165
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Sex Out 21, 2011 4:03 pm

- Também não gosto necessariamente daquilo. Mas não gosto de solidão, por vezes. O disfarce também dá algum jeito. - Na verdade, a escola era um tédio.- Devias ter aceite. Por esta altura eras capa da Vogue.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92835
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Sex Out 21, 2011 4:06 pm

Ri um pouco de sua expressão. Ao que parecia, ele não gostava tanto assim da escola.
-Bem, seria difícil ser capa da Vogue e ainda manter meu anonimato. Já pensou como seria dificil me disfarçar sendo conhecida a esse ponto?
Sorri alegre para ele. Era a primeira vez em décadas que tinha uma conversa agradável com alguém.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93165
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Sáb Out 22, 2011 10:34 am

- Pois, tens razão.
Sorri meio envergonhado por não ter pensado no resto. Só então me apercebi que até estava a gostar de estar aqui, falando o mais próximo do normal com alguém que comprrendia aquilo porque estava a passar - Mas não posso deixar de imaginar que ficaria uma bela capa de revista.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92835
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Sáb Out 22, 2011 11:23 am

Me impedi de corar. Fora algo que tivera de aprender, já que quando ficava vermelha, era no tom de meus cabelos. Apenas dei um sorriso envergonhado.
-Até pensei em aceitar, mas é mais uma das desvantagens de ser imortal. Gosto de poder ajudar, mas não me importaria em não ter que ver todos envelhecendo enquanto estou parada aos 16 anos.
Não pude impedir que um pouco de minha amargura de transparecer nessas palavras. Era a pior coisa. Todos envelheciam, tinham filhos e eu sempre parada na perfeição de meu 16 anos. Uma eterna adolescente. Era muito ruim. Já vira coisas de mais para toda uma vida.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93165
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Dom Out 23, 2011 6:44 am

Compreendia o que ela queria dier. Também eu estava farto de ter este ar jovial.
- Existem beneficios e consequências de ser imortal. Essa é uma delas. Bastante irritante, aliás.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92835
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Dom Out 23, 2011 11:29 am

Olhei para ele. Ele parecia completamente confortável nessa época, mas falava como se tivesse muitos anos. Estava começando a ficar curiosa quanto a quando ele nascera, mas ainda me lembrava bem de como reagira quando perguntara de seu passado. Era melhor evitar assuntos como esse.
-Irritante? Eu sou mais velha que qualquer segurança de boate e muitas vezes eles acham que tem que me barrar. Isso sim é chato. Mesmo eu sempre conseguindo o que quero.
Dei um sorriso. Não fora apenas um segurança que perdera parte da memória. As boates eram um dos poucos lugares que eu frequentava mesmo querendo evitar ao máximo contato com outras pessoas. Mas as músicas haviam mudado muito desde a época em que eu dançava em bailes.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93165
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Dom Out 23, 2011 12:33 pm

- Neste caso não tenho muitos problemas. Os seguranças me consideram um rapazito de 19 anos que acha que está a começar a sua vida em liberdade. - Falei, rindo-me. De seguida olhei para a grandiosa vista à nossa frente. O enorme e infinito mar - Mas não frequento muito boates. Contacto a mais me deixa... Cansado, se é que é possivél.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92835
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Dom Out 23, 2011 12:36 pm

Entendia exatamente o que ele queria dizer. Era, de certa forma, cansativo ficar rodeado por muitas pessoas.
-Raramente vou a lugares como esses. Mas, nas boates ao menos não preciso pensar muito. É divertido apenas dançar. Apesar de que alguns caras não entender o conceito de antes só que mal acompanhada. Ainda mais em Amsterdã. Já esteve lá?
Estava apenas tentando achar algum assunto, já que esse parecia estar se esgotando.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93165
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Dom Out 23, 2011 12:40 pm

- Não. Nunca fui muito de viajar para lá do oceano. Talvez nuns tempo mais para a frente - Estava intrigado sobre Raven. Donde seria ela? Ou, à quanto tempo seria ela imortal? Apetecia-me perguntar tudo, mas não o faria. Sabia como podia ser dificl responder a essas perguntas. Eu próprio tentava não o fazer - Então és uma viajante?
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92835
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Dom Out 23, 2011 12:45 pm

Olhei para o oceano antes de responder. Não tinha muitas lembranças, afinal, fazia muito tempo que aquilo acontecera.
-Não nasci aqui. Sou mais velha do que deve imaginar e, com o tempo, acabava me cansando dos lugares. Já estive em praticamente todo o mundo. Acho que, na verdade, procurava, e ainda procuro, alguma coisa. Não sei explicar, mas acho que sempre estive onde mais era nescessária.
Voltei a encará-lo. Quem sabe não fosse a hora de contar para alguém sobre minha vida?
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93165
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Dom Out 23, 2011 12:50 pm

- Eu também não sou daqui, apenas me fixei. - Deixei a escapar.
- Acho que nunca tive coragem de ir para longe, tentar esquecer. O sentimento de estar imcompleto nunca muda por isso... - Encolhi os ombros.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92835
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Dom Out 23, 2011 12:53 pm

Eu sabia exatamente o que ele queria dizer. Tentava evitar as lembranças, e agora, era como se elas nunca tivessem existido. Ao menos eu tentava me convencer disso.
-Sei exatamente o que quer dizer, mas saber nunca me impediu de tentar evitar. O único lugar que evito, é a Inglaterra. Nasci lá.
Falar, nem que fosse um pouco, talvez me ajudasse.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93165
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Dom Out 23, 2011 1:01 pm

- Ohh, então és inglesa - Disse surpreendido.
- Eu sou americano. Mas... Bem, a América mudou. Já não é a mesma coisa que há anos atrás. Por um lado, nem reconheço onde é a minha casa. - Falei um pouco desanimado - Isto de ser imortal, viver para sempre, não é o mesmo conto de fadas dos livros.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92835
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Dom Out 23, 2011 1:07 pm

Sorri para ele. Entendia o que ele sentia. Coloquei uma mexa de cabelo atrás da orelha, mas quase na mesma hora ela se soltou. Meus cabelos tinham me trazido muitos problemas... Eram bem característicos.
-Acho que nada é como nos livros. Se fosse, seria muito diferente. Sim, sou inglesa. E você é americano né? Bem, vou fazer uma pergunta que você muito provavelmente não vai querer responder. Em que ano nasceu? Estava pensando se sou muito mais velha que você...
Era verdade. Eu tentara evitar a pergunta, mas estava me roendo de curiosidade.

OFF: entra no chat?
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93165
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Dom Out 23, 2011 1:14 pm

- Err.. eu... - Fiquei de súbito um pouco nervoso. Mas afinal era só uma data. que interessava? - Nasci em 1901, fiquei imortal em 1920. - Respondi. - E vocês? Posso saber?
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92835
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Dom Out 23, 2011 1:20 pm

Dei um leve risada de seu nervosismo. Eu era bem mais velha que ele. Olhei para o mar.
-É, sou muito mais velha que você. Nasci em 1453. Me tornei imortal em 1468. Tinha 15 anos.
Fazia realmente muito tempo.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93165
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 2 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos