Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Imortais
Registre-se e faça parte desta história.
Os Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rochedos

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 3 Empty Rochedos

Mensagem por Will Stackhouse Sex Ago 12, 2011 11:01 am

Relembrando a primeira mensagem :

Rochedos

Rochedos                                                                     - Página 3 Roched10
Will Stackhouse
Will Stackhouse
Administradores
Administradores

Mensagens : 56
Dólares : 98169
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : Oregon

https://parasempre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rochedos                                                                     - Página 3 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Dom Out 23, 2011 1:23 pm

Deixei soltar um Wow - És oficialmente a pessoa mais antiga que conheço. Mas claro, ninguém diria. - Sorri gentilmente.
- 15 anos é uma idade chata para parar de crescer. Eu já me vejo entediado com os meus 19.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92815
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 3 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Dom Out 23, 2011 1:29 pm

Mantive meus olhos no mar.
-É, queria ter envelhecido mais um pouco, mas foi melhor assim. Eu já era quase uma solteirona com 15 anos. E isso apenas porque minha mã...
Interrompi minha frase. Eu não falava sobre isso nunca. Mas antigos costumes forão feitos para se mudar.
-E isso apenas porque minha mãe não tinha encontrado um aliado forte o bastante para minha mão. Acho que teria me casado com meu irmão se achasse isso vantajoso.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93145
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 3 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Dom Out 23, 2011 1:33 pm

- Meu Deus, isso seria cruel. Acho que cada um deve ter a liberdde de escolher o seu parceiro e criar a sua própria relação com amor. - Falei, pensando no que aprendera ao longo dos anos.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92815
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 3 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Dom Out 23, 2011 1:38 pm

Sorri para ele, agora o encarando.
-Agora as coisas são assim, mas, naquela época, para alguém com minha posição, todos os casamentos eram arranjados. Sem exceções. Ainda mais para garotas de sangue-azul. Fui criada para ser assim. Nunca contrariar as ordens que recebia. Mudei bastante depois de me tornar imortal.
Não era que eu não soubesse obedecer, mas a obediência cega exigida das esposas me revoltava. Eu era algo como uma boneca de luxo, que seria vendida pela melhor oferta. Pelo menos até me tornar imortal e minha mãe acreditar que eu enlouquecera.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93145
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 3 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Dom Out 23, 2011 1:42 pm

- Acredito que essa fosse uma época dificil de se viver. - Disse sincero - Na minha altura podiamos casar com quem quissemos, se bem que a maior parte dos casamentos fosse também por arranjo. Antiga América só tinha costumes politicos. - Falei, também um pouco revoltado. Na altura concordava. mas eu era um rapaz diferente do que era agora.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92815
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 3 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Dom Out 23, 2011 1:47 pm

Sorri para seus pensamentos.
-Na teoria, também tínhamos essa liberdade, mas na prática era bem diferente. Se bem que em ambos era assim. Já estudou alguma coisa sobre a Guerra das Rosas?
Era mais fácil assim.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93145
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 3 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Dom Out 23, 2011 1:51 pm

- Sei pouca coisa. História nunca foi muito a minha matéria favorita. - Pelo pouco que sabia e pelas datas que ela me dissera, então dava certo. Ela era da época da Guerra das Rosas - Foram tempos de união, no final, certo?
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92815
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 3 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Dom Out 23, 2011 2:00 pm

-Não exatamente. Foram, na verdade, tempos de guerra. Eu era uma peça chave naquela época, mas meu nome nunca foi mencionado nos livros. Minha mãe tomou muito cuidado para me manter escondida.
Já ouviu falar em algo que mudaria a história? Bem, eu era esse algo.
-Acho que isso pode te ajudar a entender. Sou filha de Margarida de Anjou.
Fechei os olhos e baixei a cabeça. Era doloroso me lembrar de tudo isso.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93145
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 3 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Dom Out 23, 2011 2:05 pm

- Margarida Anjou ... - Murmurei tentando me lembrar do que lera sobre isso. Me lembrei de pouca coisa - Margarida Anjou era rainha de Inglaterra - De seguida olhei pasmado para Raven - Você é princesa de Inglaterra? - Nem queria acreditar.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92815
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 3 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Dom Out 23, 2011 2:12 pm

Abracei as pernas, escondendo meu rosto entre os joelhos.
-Margarida não teve apenas um filho. Ela teve gêmeos. Eduardo e eu. Meu nome, na época, era outro. Depois que ela começou a acreditar que eu era louca e que não serviria de nada para seus planos, me trancou em uma ala no palácio do rei da França. Fugi de lá pouco tempo depois.
Apertei ainda mais meu rosto nos joelhos. As lágrimas estavam voltando a rolar pelo meu rosto.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93145
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 3 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Ter Out 25, 2011 5:47 pm

Não sabia bem o que dizer. Estava perplexo.
Depois senti-me mal por ela estar a chorar. Afinal tinha desenterrado estas memórias suas por causa da minha curiosidade. Maldito és, Jack!
Sem saber bem o que fazer, me cheguei mais perto dela e a abracei - Não fiques assim. É passado.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92815
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 3 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Ter Out 25, 2011 5:54 pm

Encostei-me a ele, buscando o calor de seus braços.
-Não se desculpe. Não tem culpa de nada. Já estava assim antes, não foi você que me fez lembrar disso. Estava apenas... Tentando me enganar. Mas e a sua história? Qual é? Admita, não pode ser pior que a minha.
Com as costas da mão, sequei os olhos. Estava chorando de mais hoje. Odiava quando isso acontecia. Sem me afastar dele, ergui os olhos. Estavamos novamente perto de mais. Eu não sabia se era uma boa idéia, mas a culpa era totalmente minha. Comecei a me afastar lentamente. Não queria me afastar, mas ele parecia ter deixado bem claro antes que queria apenas amizade. Ia respeitar seu desejo.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93145
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 3 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Qui Out 27, 2011 5:26 pm

- Bem, não posso dizer que fui um segredo toda a minha vida mas... - Supirei e as imagens do assassinato dos meus pais surgiram-me na mente. Agora não as podias mandar embora, mesmo que quisesse - Na década de 1920 os Estados Unidos começaram a entrar em recessão. O meu pai era dono de um dos maiores bancos da época, tinha bons aliados e muitos inimigos... - Fiz uma pausa - Num minuto estavamos a ir para uma Reunião do Concelho, no outro fomos atacados por rebeldes armados, ou pelo menos foi o que a policia convenceu a todos. Os meus pais e o meu irmão foram mortos, nesse dia. Safei-me, mas não aguentei o clima por muito tempo. - Engoli a seco - Tentei suicidar-me, em vez disso concederam-me esta estúpida Imortalidade! - Desta vez era eu quem queria tapar a cara. As lágrimas quase brilhavam nos meus olhos.
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92815
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 3 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Qui Out 27, 2011 5:32 pm

Ele não parecia querer pena nem nada, então apenas toquei seu braço, apertando levemente, para que soubesse que não estava sozinho. Entendia o por que de não querer falar sobre aquilo. Passara por quase a mesma coisa.
-Entendo... Bem, mudando completamente de assunto, estuda onde? Não me lembro de ter te visto no meu colégio. E não existem muitos por aqui...
Era uma tentativa patética, como eu, de mudar de assunto, mas era melhor que nada. Ambos estávamos mal com aquele assunto. Mereciamos uma pausa.
Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93145
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 3 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Jack Laker Dom Nov 06, 2011 2:02 pm

As memórias voltavam a atormentar-me de novo, ams era algo que já conseguia controlar, minimamente.
Ri-me pela sua mudança de assunto - Estou no Bay View High School, ora... Também não estou lá assim há tanto tempo, por isso... - Encolhi os ombros.

(Peço imensaaaaaa desculpa pela demora. Não consegui avisar :$ )
Jack Laker
Jack Laker
Imortais
Imortais

Mensagens : 51
Dólares : 92815
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 3 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Alesha Raven Ludivic Sáb Nov 12, 2011 1:04 pm

Sorri para ele.
-Bem, então devemos nos ver logo por lá. Apesar de eu ter fugido da escola e vindo para cá, foi divertido. Não tive paciência de ficar lá, ouvindo novamente as mesmas coisas... Pior parte de parecer tão joven.
A brisa marinha estava ficando mais fria do que antes, então cruzei os braços, praticamente me abraçando para impedir que o vento me incomodasse.
-Está esfriando um pouco... Quer ir tomar um café? Ou um drink? Preciso te mostrar o quão divertido pode ser dançar em boates. Mesmo alguns seguranças, no começo, não querendo me deixar entrar, os daqui já se acostumaram comigo.
Estava rindo um pouco, além de dar um meio sorriso na ultima frase. Era verdade, os seguranças já tinham se habituado tanto comigo por aqui, que nem precisava mais ficar na fila. Essa é apenas uma das vantagens de se ter tanto dinheiro, além de usar roupas de marca e ter carros como o meu.
-Uma das poucas coisas realmente boas nessa época é a música e os carros. Mas ainda prefiro motos. E um dia desses vou aparecer para fazer uma tatuagem. Quer ir?
Em um ambiente fechado, o vento não chegaria a mim. Meus cabelos definitivamente estavam me irritando. juntei eles em um rabo e prendi com um elástico, me virando para ele.
-Ficaria muito estranha de cabelos curtos? Estou me irritando com isso...


Alesha Raven Ludivic
Alesha Raven Ludivic
Imortais
Imortais

Mensagens : 44
Dólares : 93145
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 28
Localização : Se te interessasse, você já saberia

Ir para o topo Ir para baixo

Rochedos                                                                     - Página 3 Empty Re: Rochedos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos